fbpx

Atendimento Domiciliar

O Atendimento Domiciliar da CLIDIP consiste na aplicação de medição em domicílio para pacientes que precisam de tratamento medicamentoso, contudo possuem condições de desospitalização e/ou nem necessitam de internação, porém apresentam graves dificuldades de locomoção inclusive para efetuar seu tratamento em regime ambulatorial diariamente na clínica (exemplo: idosos; recém-operados da coluna; paraplégicos; poli-traumatizados, etc.).

As sessões são marcadas de acordo com a agenda do paciente e prescrição médica. A CLIDIP envia ao domicilio do paciente um profissional de saúde e todo o material e medicamentos necessários para a sua aplicação.

O tratamento em Regime Domiciliar realizado pela CLIDIP é moderno e acompanha a tendência mundial na área de assistência médica fora de hospitais, para pacientes não agudos visando a desospitalização. Além de mais barato para o convênio, é muito mais adequado aos pacientes e sua família evitando, inclusive, problemas de baixa adesão ao tratamento do paciente internado e reduz o risco de contrair infecção hospitalar, o que geraria ainda mais gasto para o convênio e transtornos ao paciente.